




Bolo para a festinha com o tema "fundo do mar" e com todo um cuidado especial pelas tartaruguinhas,personagem principal da festa!!!
espero que tenham gostado!
devido as encomendas, estivemos sem tempo mas esta semana faremos mais atualizações..
beijos,LU&LU
Maravilhosooooo!!
ResponderExcluirFicou muito lindo mesmoo!!
Parabéns pela criatividade!!!!
=)
Hummm!!!! esse eu conheço!! Parabéns!!
ResponderExcluiraaaaaaaaaaaaaah eu quero um desseeeeeeeeeee!
ResponderExcluir